sexta-feira, setembro 01, 2006

Vapor barato --Jards Macalé


Ainda não encontrei meu Gal Fa-tal, do tempo em que ela era bem gostosa, de peitos ao ar e empinados na contracapa do LP, um show, aliás, a contracapa. Perdi as capas de grande parte dos meus LPs em chuva que entrou na garagem e dentro da caixa onde eles estavam armazenados.

Já tenho o novo do Bob Dylan, Stones vão excursionar, não vejo nem paga. Que mais? A nova lei regulamentando drogas foi assinada, entra em vigor daqui a 42 dias, pode fumar mas não pode passar, Maria Alice Vergueiro nem está aí. É a atriz que convenceu a muitos que fumava há 30 anos, dando tapa na pantera. O usuário pode ter pequena quantidade de cannabis, ou cultivo dentro de armário, já vi e é bem bonitinho.

Eu não fumo, sou naturalmente convoluta. Nem bebo.

Meu endereço TR00 está aí no blogroll que armei meio que de cabeça. Meus links na minha casa nova continuam os mesmos exceto alguns que fui obrigada a tirar.

Minha casa nova é Universo Anárquico

Um abraço para todos que passam aqui pra ir para lá.

Nenhum comentário: