sábado, agosto 26, 2006

A felicidade do pobre parece...

São tantas as estórias, minhas ou de outrem, que me esqueço onde li o quê. Talvez assim se justifique o super-plágio do George Harrison no My Sweet Lord. Sei lá eu.

Estou muito feliz hoje. Como diz um blogueiro, fu_ _i. Dei um furo de reportagem que até agora jornais eletrônicos não sacaram. De manhã a substituta do Dave Drummond, Nicole Wong, fez-se de rogada e deu a entender que orkut ia ser fechada, ou vedada para brasileiros, nossa, quanta sandice e falta de touché. Espero que a tenham empacotado para longe de Mountain View. Mais diplomática que ela só a barraqueira agressiva aqui, que se amarra em viajar de esqui na maionese. Pois é.

Às 16:40 de Brasília recebi do serviço de notícias do ig.com.br, cortesia Alerta Google-orkut, como sempre, o desmentido de fontes lá de Mountain View. Google,Inc. quer um serviço ainda melhor para os usuários desse vício horrível do tal de orkut. Pelo menos não dá cegueira ou cabelo nas palmas das mãos. Just kidding!

Para mim o mais incrível foi ver o Brasil, uma nação soberana, que não é uma ilhota, ser tratado pior que fundo de quintal de um dono de 30 pitbulls. Carinha do Google Brasil dizendo que as otoridades precisavam de analista, que elas não sabiam preencher formulários, que os serviços orkut, blogger e Google atendiam a todas as queixas em menos de 48 horas. É, sei sim. Espero que todo o pessoal de Google Brasil perca suas suites na Brigadeiro Faria Lima com vistas e seja transferido para Brasilândia.

Todos juntos: Eles merecem, eles merecem, eles merecem.

O endereço do meu blog tr00 é

Universo Anárquico

o estadunidense ficou:

Anarchic Universe

A cobertura completa dessa estória também conhecida como a longa viagem na maionese com esquis está nos dois. Tenho escritos meus dois posts por dia, como de hábito. Os links estão intocados.

Até e parabéns aos colorados sóque agora chegou, né ? Festejar pra sempre só botafoguense...




Nenhum comentário: