segunda-feira, setembro 04, 2006

Quoi de nœuf? Un œuf !


Não há nada tão esotérico na pergunta feita com biquinho, assim como a resposta. Você faz de conta que está pronunciando um [u] e solta um [e] e é infalível o som de novo ou ovo.

Embora meu desprazer com os narizes e caras de fuinhas franceses seja notório saber, que o Senhor me perdoe, aliás vocês viram o novo james Bond, que cara de francês, parbleue!
Então, embora tenha que lidar com a família d'além mar, suas vogais impossíveis para mim e costumes idem, gosto da língua e choro invariavelmente com a Marseillaise.

As notícias de hoje, importantes para quem bloga, foram fornecidas às quatro da manhã daqui pelo blog do Alexandre Inagaki. Uma é da multa que um blogueiro levou de 3.500 reais por causa de um comentário que caiu mal para sei lá quem.

Esta é old. Agora estas estão rolando e vêm do Amapá, onde o José Sarney se candidata a senador mais uma vez e não gostou de um cartum que um blog publicou. É interessante que nos EUA existe uma definição entre achincalhe ao cidadão privado ( é crime ) e ao Idiota Delfim Jr. número 43, pode.

O bom senso deveria ditar na cabeça das pessoas o quê é permissível.

De qualquer forma, sabem daquela do Drummond de Andrade?

No meio do caminho havia uma pedra, olhem só o tamanho da pedra!

E o ovo? Chocou e saiu um coelhinho que mora em Brasília cantando par aoutro coelhinho:

Coelhinho, se fosse como tu, tirava mão do bolso e botava a mão no ....

Coelhinho...

Até!+

Não se esqueçam de me visitar no Universo Anárquico

Nenhum comentário: