segunda-feira, junho 16, 2008

tanta novidade, nem sei por onde começar


Finalmente li um post malicioso escrito sobre mim e minha família. Meu primo Hélio foi o autor da instalação Tropicália, que deu nome ao movimento tropicalista de 1968. Meus blogs têm marca regstrada porque são meus e francamente, "Ontem foi uma noite fria" não dá marca registrada pra ninguém.

Falei sim com os pais de uma pessoinha medíocre que mente para seus leitores deslavadamente. O pai, com quem tinha casa, comida e roupa lavada, ficou muito pau da vida e mandou que limpasse seu o quê mesmo? Sua mãe, evangélica até hoje, chorou ao telefone. Disse que ele era o pecado e que ia contaminar seus irmãos menores. Tô fora desses detalhes.

Quanto à pessoinha que estava me enchendo o saco, vi sua comu de família e liguei pro tio para que tomasse uma providência a respeito. Mas já saí do Orkut, com a graça de zezus.

Hoje é Bloomday, a celebração da criação mestra de James Joyce, Ulisses. Quase fui ver um ao vivo mas desisti. E melhor que isso, só dois disso. Êpa!

Passem no meu blog de verdade, o Universo Anárquico® para que acompanhem os links anarchic_universe del.icio.us e meus posts diários. Se gostarem, assinem. Fiquem ao gosto de vocês.

Saudações do Glorioso da Estrela Solitária!

Nenhum comentário: