sábado, junho 28, 2008

Notícia para quem precisa de notícia


O calor está exterminando vários elementos da flora e fauna mundial enquanto o Brasil brada a plenos pulmões, bate no peito varonil e diz que a Amazônia é do Brasil para que dela façam o que quiserem.
Isto não é uma atitude ajuizada. A Amazônia representa os pulmões de todo o mundo. Não quero saber de argumentos do tipo: -- Ah! Mas os europeus destruíram suas florestas. Engano de vocês, amiguinhos. A Floresta Negra ainda existe, mesmo que sem a Chapeuzinho Vermelho.

Aqui nos EUA lutamos muito contra o governo para que nossos parques nacionais não sofram a intervenção maléfica do bicho homem politiqueiro. Infelizmente, nosso governo é do mal.

A grande notícia para mim, ex-fumante, foi a proibição do cigarro em restaurantes e bares. Finalmente, quando regresse ao Rio poderei ir aos meus restaures favoritos sem a moléstia de cigarros na minha cara.

E um toque para você amiguinha que vive com a cara na Rede Grobo. Páre de fazer dieta de fome e coma de vez em quando, regularmente, diariamente, sacou? Vejo cada mulher tão magriça na Grobo que fico com medo, papo sério. A Grobo age de maneira irresponsável ao promover a anorexia e/ou bulimia. A foto é de uma comigo-ninguém-pode.

Bom fim de semana, boa semana, voltarei, ou, como diz o meu governador,

I'll be back!

Nenhum comentário: