sábado, abril 21, 2007

Cê, Os Mutantes, 2222

Sou uma poia. Ainda não tenho opinião sobre o disco irado do Caetano pós-Paulinhas, que se vayan con Dios y con les queira.

Disseram que é o melhor disco do Caetano Veloso -- anda, vai, seu antenadinho fresco, cospe no grande compositor e poeta brasileiro -- desde pré-paulinha.

Vi Caetano no Fina Estampa, aqui em Hollywood, no Pantages, um teatro art déco. Todo de lamê doirado, fomos lá no backstage falar com ele, "I'm not worthy, I'm not worthy." Tava muito bonitinho. Reapresentei-me, apresentei meu francês de 1.90m e cara de baiano que caiu num poço de água sanitária.

--Ah, mas ele parece baiano... -- e começa a falar francês nosso Ruy Barbosa musical.

Dizem que Caetano joga nas onze. Por via das dúvidas, mesmo que me garanta, levei pra casa rapidinho o meu francês. Ele gosta de futebol.

Amazon.com vende o Expresso 2222 do Gil por 115 dólares mais frete. Valeu ir pra Modern Sound e pagar 30 reais. Um vai pro meu LINK, B 12 Partners.

Os Mutantes se apresentam hoje em BH. Estarei acá, tristinha. Encontrei uma das minhas músicas favoritas, apresentada recentemente no Rio ( de Janeiro )

Qualquer Bobagem Clique, por favor.

E uma faixa do Cê, "Odeio". Me lembra o não-estiloso de Araçá Azul. A voz tá genial como sempre. Mas francamente, meu filho, vamos malhar pra sumir com a barriguinha que não tá com nada.

Só pra matar as saudades da minha mocidade ( leva Paulinho da Viola, pliz ) tá aí o Circo Voador, no centrão do Rio de Janeiro, palco de tantos shows fodásticos dos anos 80.
Expresso 2222, pelo que entendi é lugar V.I.P.

Circo Com o Gil e um gato.

Não tenho vídeo direto do YouTube porque eles e Blogger novo não se entendem. Embora Google possa encontrar tudo, não consegue encontrar a compatibilidade do meu endereço Beta com YouTube. Um dia...

Nenhum comentário: