domingo, outubro 08, 2006

Mamãe, posso ir? Quantos passos?

Cacete, que tem gente no mundo que só nasceu pra aporrinhar o juízo alheio e espantar as coleguinhas do colégio, as quais se persignam por trás da béstia fera. Uma pessoa assim é o freqüentador do SESC, IP 200.18.252.42.
Se fora bom estudante, não estaria fazendo SESC. Problema que foge à minha alçada, é da senhora digníssima gostosa sua mãe e do cata-corno do seu pai.

Agora, depois deste rasgo de impotência que lhe dei ele vai com uma cópia do post para seu escritório, também conhecido como banheiro, tocar mais uma em minha homenagem. Obrigada.

Li, melhor dizendo, comecei a ler uma análise sobre a classe mérdia brasuca mas não terminei. É imparcial e explica muitas coisinhas: classe mérdia é de 2 salários pra cima. Qualquer pessoa sabe que dois salários não fazem ninguém ser classe mérdia.

Aqui vai o link:

Classe média e eleições 2006

No mais, tudo são flores. Lutei desta vez contra as babacas que moderam um fórum de 1.600 pais de alunos, mais os 120 casais pais de alunos da banda da escola, mais o professor da banda, mais o diretor dos 7.000 alunos da escola, que é dividida em seis e ganhei. Justiça. Os sete fdp que deram trote no meu filho uma hora da manhã, jogaram-lhe ovos, despejaram-lhe maionese, xarope de panqueca e o perseguiram de carro antes de deixá-lo a pé no meio da rua deserta e escura foram suspensos.

É a primeira vez que se aplica suspensão por causa de trote na escola embora há muito seja contra o Código de Educação do estado da California e de outros 43 estados a mais. Nós ainda vivemos um pouco o trauma de tudo que aconteceu, principalmente da tentativa de acobertamento dos fatos, pois mães participaram nisso e os meninos são brancos.

Escrevi sobre isso no Anarchic Universe e no Anarchy Across the Universe, que agora leva o dígito 1 antes do blogspot.

Minha próxima treta vai ser contra o MySpace, que só deixa comentar nos blogs deles quem é do MySpace e por alguma razão me barraram no baile. Os blogs do MySpace participam do technorati.com mas a gente não pode comentar? É babaquice.

Technorati.com, sempre bom o blogueiro se registrar e fazer o ping do seu post. Se tem um tag relevante acaba ganhando visita só por causa de um tag.

E pra não dizer que não falei de flores, o nome alternativo do "Caminhando e cantando e seguindo a canção..." Deixo umas rosas pra vocês aí.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Tina!

Os péssimos politicos que temos atualmente está fazendo um jogo perigoso dividido o país com esse jogo de sudeste cotra nordeste...o Brasil é um país ordeiro..mas querem transformar isso aqui numpalco de guerra.
Não vejo tanto assim a eleição do Lula como ´´candidato dos pobres e do nordeste``...como fossemos tudo de ruim que existe no país...quando é São Paulo que manda economico e policamente.Lula fez carreira lá...esqueceram disso.

Um beijo

Anônimo disse...

..que absurdo isso com seu filho...como sempre tem sempre uma justiça cega..


..ah, esse my space é assim mesmo...uma amiga achva que eu noa queria comentar lá..eu dizia que não salvava o comentario....quer dizer as vezes ele aceitava um antigo lynyrd skynyrd que eu tinha cadastrado no msn...doideira!

Anunciação disse...

Tem todo o meu apoio.Prossiga em sua luta pelos direitos seus e de quem você achar melhor.Tenho a maior admiração e fico contente que no mundo exista gente como você.Um abraço.