quinta-feira, outubro 05, 2006

Politica e Bundas

Nem tem condição de foder com a estética do meu blog com fotuchas escrotóides de políticos tão feios que depois de três dias de intensas dores de parto as mães deles perguntaram:

--Doutor, posso devolver? Foi um erro doutor.

Preferiria postar algumas fotuchas de rapazes que circulam no mundo blogueiro. Mas eles tampouco são esteticamente interessantes ou não estariam o dia inteiro trocando dedonês no MSN com os outros rapazes. É, uma montoeira de rapazes de dedos e pulsos fortes. O Brasil precisa deles.

Há um problema sério. Quem passa o dia inteiro sentado ou jogando joguinhos de computador ou esses outros aí, ou simplesmente fantasiando que é raqueiro mór, fica com a bunda achatada. E mole. Ou seja, nosso futuro nacional estará dependendo de uma geração de bunda-moles e bundões.

Tem que malhar rapaz, pra ter uma bundinha linda assim



Não é uma tristeza? Mas a notícia pior é esta:

Ficar sentado o dia inteiro faz com que ocorra uma paralisia crescende nas mãos e pulsos, às vezes atingindo até os cotovelos. Não há cura.


Aí só resta uma coisa: foder de verdade. Será um bem, ou um mal? Manda Edu Lobo,

Não sei se foi um bem
Não sei se foi um mal
só sei que me fez bem
ao coração

Sofri, você também


Um vem-cá-meu-bem num dia de chuva, nada mal


Como é que sei? Minhas mãos estão dormentes e fui ver na Internet o quê poderia ser. Descobri que pode ser um montão de coisas. Circulação, neuropatia, MS, vou é ao médico dia 9 de outubro, aniversário do John Lennon e daí vejo o quê é.

Aqui tá o maior rebuceteio por causa do tal congressista que ficava passando e-mail pra rapazes pré-puberes pedindo fotuchas deles de sunguinha. Que safadinho. Fazia parte de um grupo no Congresso pela decência e moral e todas essas frescuragens. Era Republicano.

Esqueci de dizer que um político muito fodástico me deu de presente uma cia. muito poderosa. Troquei o nominho dela.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Tina!

Pô, isso é muito perigoso!...essenegocio de ficar muito tempo sentado...como eu trabalho digitando tenho as vezes cansaço nos dedos e por causa do mouse uma dor chatinha na mão...coisas da velhice...como voce falou lá...tô caimnhado pros 50...tá longe mas o caminho tá livre.
Agora, bunda mole, não!!...ainda bem que não tenho mais geração futurista pra defender.
E aqui ganhou o Teotonio/ Collor...como voce deve saber

Um beijo e bom domingo

Anônimo disse...

...ah, do jeito que a coisas estao...por acaso aquela da foto é aquele?