segunda-feira, fevereiro 25, 2008

A Noite do Oscar©

Este foi o post sobre o tempo em que assistíamos ao Oscar© em família: Daddy, Mommy, minha irmã e eu. Há muitos links que contam a história de Hollywood e da TV dos EUA. Dá pra levar uns dias para que vocês se distraiam aprendendo sobre o cinema.

Do Oscar de hoje à noite, a noção dos que votam é distribuir os prêmios, inclusive dando-os a artistas de países estrangeiros.

O Link do post do Universo Anárquico é este: Cliquem.

Um dos vários links que estão sendo distribuídos pela mídia tradicional é este abaixo:

Cliquem.


Ou

Cliquem aqui.

Fiquei contente com a vitória intelectual dos irmãos Coen. Eles são gozados. Um ficou mexendo na orelha direita enquanto o outro mexia na esquerda. Dos filmes deles eu gosto de "Fargo". E deste, prêmio de ator coadjuvante, roteiro, filme e produção, estou aprendendo a gostar. O título, no final das contas é sobre a maldade crescente e aterradora no mundo de hoje. (No Country for Old Men.) Houve piadas ótimas no Saturday Night Live ontem mas não sei se vocês recebem o SNL.

Nenhum comentário: