sexta-feira, janeiro 18, 2008

Eu, eu , eu, os EUA sifudeurovsky


Quem quiser saber mais sobre a crise USA, que afeta diretamente o Brasil, com as demissões do Citigroup, queda na bolsa e a estória não pára aí, até o Supremo Imbecil anunciou medidas econômicas, visite meus blogs mais ativos, o Universo Anárquico e o Anarchic_Universe. Há vários links diários e um post aqui e lá direto do Evil Empire mesmo.

A crise das hipotecas atinge a espinha dorsal do país e atinge diretamente países exportadores de matérias primas para cá, ou seja, o granito azul do Brasil deixará de ser importado pois os donos de hipotecas estão apertando o cinto. Os que foram ludibriados serão recompensados de uma maneira ou de outra. A inflação é récorde, a barra pesou.

Certas línguas de gente bisbilhoteira e desocupada alegam que não temos dinheiro. Deus é pai, como diz o ditado. O estado da California nos deu ganho de causa quanto à contribuição necessária para minha mãe. Aos 23 anos de idade eu tinha três estágios, dois em arquitetura, um em planejamento urbano, aulas de concreto armado aos sábados no Fundão. Além disso, politicamente correta ou não, fui estudante engajada contra a Ditadura. Acredito que quando brasileiros se tornem mais ativos politicamente em vez de achar que Lula é Pai, as coisas podem melhorar.

Quem vai passar-me um post? Hoje ou qualquer dia é um bom dia.


3 comentários:

Gabriela Zago disse...

Os jovens de hoje em dia, infelizmente, estão mais preocupados em PROTESTAR contra o sistema do que efetivamente em FAZER alguma coisa para mudar a situação... :/

Augusto Salla disse...

nem sabia que tinha blog aqui!

Gabriela, protestar É fazer algo.

Augusto Salla disse...

n sabia q tinha blog aqui tbm!


Gabriela, protestar É, efetivamente, fazer algo.