sábado, janeiro 27, 2007

Stairway to Heaven --letra




Hoje estou um pouco cansada. Esse lance de procurar por posts no YouTbe cansa minha beleza, que é pouca. Achei a Britney Spears cantando "My Prerrogative". Como está vadia a mocinha. Queria com o Bobby Broown, achei um vídeo do Frank Zappa chamado Bobby Brown, quase o plantei no Anarchy Across the Universe, onde faço meu proselitismo musical por enquanto.

O Zappa foi pro Anarchic Universe e a Whitney Houston e seu cantar de orgasmo perpétuo se lançou no AATU.

Fui ver o que a paulicéia desvairada achou do show dos Mutantes nas comunidades de Orkut. Montei um post no Universo Anárquico. Nisso, quando vou dar o ping no technorati, descubro que meu chefe em Chicago postou sobre ... Ronnie Von, tropicalista. É mole ou quer Viagra© ?

Não me esqueci da minha promessa pra vocês, a letra de "Stairway to Heaven." Só Deus sabe como detesto a música a letra e tudo referente a essa baboseira toda. Amanhã traduzo.

Letra Stairway to Heaven

5 comentários:

tina oiticica harris disse...

O vídeo está aí embaixo, depois da letra zoada de uma canção do Nightwish, ou a canção é Nightwish?

Anônimo disse...

ola´, tina!

mas do Zep voce gosta, né?....essa não é uma das minhas preferidas, tem pelo menos umas dez musicas deles na frente...
...esse Night... é uma banda que grita muito...rss

Anônimo disse...

ola´, tina!

mas do Zep voce gosta, né?....essa não é uma das minhas preferidas, tem pelo menos umas dez musicas deles na frente...
...esse Night... é uma banda que grita muito...rss

Anônimo disse...

...ah, é verdade...o Ronnie Von chegou a ´´namorar`` com o tropicalismo...acho que a idéia do Carlos Imperial era colocar algo romantico lá, mas não deu certo

Joyeux disse...

então, mano, eu tô sem computador e então usando o da casa, onde o babaca do meu irmão instalou um tal de Video Acelerator for Youtchúbis que simplesmente travou o acesso ao site. Eu chamo isso de febre cicarelli no meu pc.

de acordo com a informação, seu blog tem um monte que quadradinhos brancos sem significado que ficarão carregando eternamente na minha página.

sim, sou pato, uso Iexplorer, podem me sabotar.