segunda-feira, janeiro 29, 2007

Fatal Bazooka - Fous ta cagoule

Não resiti depois que vi o vídeo no blog do Edney-Interney.net. Descolei a letra na Google.fr Como disse no Universo Anárquico, só o Rabelais faria melhor.

Um comentário:

Joyeux disse...

as impressões da paulicéia sobre o show dos mutantes:


fui pra ver nação zumbi e gozei várias vezes enquanto eles tocavam.
aí acabou, aquilo ficou lotado, chegou tom zé - o grotesco.
foi bizarro mas foi bom.
mutantes?
eu tava querendo ir embora, mas não ia conseguir porque o lugar tava LO-TA-DO.
fora o fato de que já tava na chuva (literalmente), então bóra se molhar que a parada foi antológica...
fiquei pensando comigo: "zélia duncan? no lugar da estrelinha lee? com aquele vozerão de macho crioulo? vai dar certo isso não..."
aí o show começa.
foram precisos 30 segundos e eu mudei radicalmente de idéia.
bom, muito bom.
e ela fez a vozinha fina de sabotagem, que que é aquela mulher?
o show foi mesmo antologico.
muito bom!