sábado, setembro 30, 2006

Vocês pedem eu dou tudo menos a rabiola

Ah, me diz que ela não é 1000 elevado a 10000000000000 vezes mais mais?


Sergio acha que a BB, como a gente chamava a Brigitte Bardot, é mais gostosa que a Marilyn. Discordo em gênero, número e grau. A Marilyn era tr00, a maioria das fotos da BB está fotochopada. Tadinha, ela fumou cigarros excessivamente e se expôs ao sol. Sua pele encarquilhou rápido. Além disso, a Marilyn era gostosa demais, sem ossos a mais à mostra.

A BB, tirando o beicinho e os peitos, que não são tão perfeitos assim, Sergio, pode ir conferir no Google Image, BB foi uma produção hype francesa. Quando esteve no Rio de Janeiro, com seu namorado playboy Bob Zagury, no começo todo mundo se extasiava. Em uma semana era:

--Ih, que mulher chata, vai embora de uma vez.

Fizeram uma escultura muito bonita dela em Búzios. Na França ela foi o símbolo da república até a Catherine Deneuve tomar seu lugar. ( Catherine De Novo? ) O símbolo da república francesa é uma mulher com os peitos de fora. Tiveram este privilégio a Jeanne Moreau, que foi muito bonita, BB, e Deneuve. Não sei quem seria a nova Marianne.

Aí vai uma galeria de BB pra alegrar os corações e fortalecer os braços nunca fatigados de exercícios.

AQUI


E o novo operador de teclado até segunda ordem será o Gabriel. Pago, naturalmente. Sabe teclar desde os três anos de idade. Tá, desde os quatro. Vocês sabem que não posso teclar, estou com um probleminha e só vou poder ver isso passado o feriadão do Perdão. Estamos procurando um programa para reconhecimento de voz para o Mac. Quem souber, deixe um recadinho aqui. Não há pré-aprovação de comentários. As fotos de Marilyn © são de uso exclusivo destes blogs até junho de 2007. Não, a paralisia incipiente da minha mão direita não é em decorrência de ter ficado olhando pra Daniela Cicarelli nem o foi da minha mão esquerda tampouco. Resta sempre a língua. :P

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei de nenhum programa de reconhecimento de voz para Mac. Mas espero que fiques melhor logo :)

greentea disse...

QUE SE PASSA CONTIGO?
que fizeste nas maos ? Vi outro dia qu estavas com problemas para teclar e procuravas um Mac mas nao percebi q era das maos...lamento imenso, foste operada?
No inicio deste ano dei uma queda aqui em casa e fiquei com o braço esquerdo em geso tres semanas, depois fisioterapia, mas fazia tudo e sempre conduzi mas para dormir era muito incomodo.

espero q tudo corra bem contigo, tens tido tanta coisa em cima ultimamente !!!
Um beijo grande

Ane Brasil disse...

Sou uma anta virtual, acho que nem sei como chegar perto de um MAc... sinto não poder ajudar.
quanto a Marlyn... o mundo ficou menos bonito depois que ela se foi.
sorte e saúde pra todos!

SACANITAS disse...

tina, melhora logo. :)

ainda bem que tens o gabriel (pago, naturalmente kkkk...)

muito linda essa ultima foto, so felicidade e satisfacao.

e eh CLARO que a marilyn eh mais linda e gostosa que bardot! :P

beijos meu bem!
.
.
.