domingo, setembro 24, 2006

Love means never having to say you're sorry


O hype do filme "Love Story" foi tão intenso que o filme passou durante o fim de semana inteiro no Cine Veneza, de sexta a domingo. A gente foi pra rir. O filme era hilário, os atores bonitinhos mas ordinários, ele é o pai da Tatum O'Neil, uma das atrizes mais jovens a ganhar Oscar© na história do cinema. A história da família é uma alopração só, que nem a música do Jorge Ben,

Chorava todo mundo mas agora ninguém chora mais, chora mais, chora mais...

Ela pirou, acusou o pai de coisas horrorosas, o filho dele também parece que não deu certo tampouco, sei lá, dessas coisas que a gente lê e esquece, deixa pra lá.

Sempre me perguntei como pode que o cara teve tantos papéis importantes se é um canastrão sem tamanho. A palavra-chave é -- confiável. Disse-me um diretor: a qualidade mais importante do ator é a seguinte, ele vai aparecer no set na hora e todos os dias. Pena que o Ryan O'Neil, que tinha aquela beleza n+1 anglo-saxônica, cara de bebê, cabelo alourado e olhos azuis, fez uma plástica e ficou feio pra dedéu.

Que saudade do post historinha/figurinha/historinha


Então, aproveitando o tema da confiança. Agradeço a dica de Fulano de Curitiba, não é à toa que a piadinha infame diz que ritiba é do mundo em tupi-guarani, desculpem-me meus amigos da terra roxa do café de um grande ponta esquerda, o Dirceu, aquele que te meteu, pois é. Fulano, IP 200.181.174.218, que pobreza de monitor, IE 6.0, Credo-cruz, MS XP ai que horror! Aliás, antes que me esqueça, o 2Jaguara tem uma estória muito boa sobre gordos que até eu achei muito gozada.

O dia que eu quiser realmente botar no dos outros não preciso da tua ajuda, brotinho. Sugiro, "Sugiro é um bom nome" Mas essa Daniela Cicarellli é muito da bonitinha e gostosinha e tudo mais. Nem sabia quem a mulher era e se não fosse o blog Síndrome de Estocolmo ficaria sem saber. O Ian do Enloucrescendo já tem lá as teorias dele, teorias, pois ele tem provas para suas hipóteses. Para mim tanto faz se planejado ou acidental o filminho de amor soft porn. É deveras impressionante que as pessoas só querem saber de ver uma trepadinha aquática ou falar mal da moça ou ambos. Vai lá e faz, rapaz! Uma amiga me disse que quem diz que há problemas de lubrificação está com falta de técnica.



Pois é, os comentários, despeito a pobreza dos infelizes sem pais, que têm como babás monitores e monitores toscos, ainda por cima, e jogos mais toscos ainda, e se têm dinheiro têm o amor da empregada e do chauffeur, que triste, os comentários continuam abertos pra turminha dos exercícios de punho, teclado, gente, quê isso, praticar suas frases de amor à blogueira a quem eles tanto amam. São crianças abandonadas do Brasil, não as pobres da rua. São as crianças abandonadas do Brasil que pertencem à classe mérdia, são racistas e classistas e consumistas. Se ao menos fossem socialaistas. Nem isso.

O que é irritante é que essa cambada de lorpas e pascácios não consegue distingüir a realidade da fantasia. Eu não sou uma entidade virtual. Sou gente de carne e osso. Tenho famíilia, tenho uma vida, gosto de blogar. Meu marido me disse que parece que os pré-púberes querem treta. É isso? No problema. Os maiores de 18 sabem que não lhes convém besteira. Todos são bem vindos ao meu blog.

Vou atualizar os links um outro dia. Hoje não, por quê sair daqui que tá tão bão ? Minha segunda casa depois da cbj.net.

Meus meninos reaças criados no desamor: vou deixar umas fotuxas aqui procês. Já servem pra próxima sessão de ginástica de fortalecimento braçal.

Até amanhã! Nussa, que corpinho lindinho, que bolha perfeita!










4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Tina!

Sabe o que tõ achando?...que esse filminho sexy da Cica tem dedo do PT...por aqui tá tudo assim, coisas mais estranhas acontecendo...torço para que haja uma bi surpresa no domingo, e ele vá pro 2 turno com a Heloisa...ah, aí eu quero vê!

Cine Veneza??..da Marechal Severiano?

Um beijo

Anônimo disse...

Tina, realmente eu nunca vi uma coisa ser tão comentada quanto esse vídeo da Cica. Saiu em tudo quanto é lugar, menos no Blog do Boel, é claro. O blog já tem um certo dedo de machismo e sensacionalismo barato pois já tem a série "Sorria, você virou sapm" e há pouco tempo eu havia postado uma relação com todas as celebridas flagradas sem calcinha. É incrível perceber o quanto as pessoas gostam disso. A quantidade de visitas do blog sobe vertiginosamente quando coisas assim são postadas e junto delas sempre tem os indignados que não aceitam que você tenha postado aquilo. Sendo assim, por que leu e ainda teve o trabalho de comentar? E mais que isso, fez questão de te axincalhar e brincar com os pulos de linha acabando com o seu layout? Esses caras esquecem, ou não sabem, que nós podemos identificá-los mais facilmente do que eles imaginam. Eu queria ser um pouco mais malvado.

Sabe que gostei do blog. O jeito que você escreve é muito interessante e não se atém ao assunto principal. Os posts do outro são ainda mais loooongos, gostei também. Só não sei por que trocou de blogspot pra typepad. Não creio que seja melhor e a URL fica horrível. Não se sinta influênciada, por favor.

Um abração!

fred disse...

ei tina, como estás? Tempo heim. Eu estou vivo, já meu blog...
sobre o post: eu não li, não precisa aceitar esse coment, foi só um "oi".
abraços.

SACANITAS disse...

ola xuxu!

credo! como o povo gosta de putaria (eh moderado?). mas enfim, pagou o preco por ser famosa a bela.

e eh CLARO que trata-se apenas de tecnica hahaha!

beijos meu bem!
.
.
.